Câmara da Mulher Empresária da Fecomércio-BA apresenta nova coordenadora

A Câmara da Mulher Empresária (CME) da Fecomércio-BA, apresentou a nova coordenadora, Sueli de Paula. O anúncio foi oficializado na segunda-feira (16), e anunciado no mesmo dia, pela atual coordenadora, Rosemma Maluf, durante o seminário “Desafios da Mulher 4.0”, no Espaço Mário Cravo, na Casa do Comércio. O evento foi promoção conjunta da Fecomércio-BA, através da CME e do Sebrae.

O evento também marcou a despedida da empresária Rosemma Maluf da coordenação da CME após dois anos. “Eu assumi com 14 mulheres e dois anos depois, somos quase 600 empresárias cadastradas. É muito recompensador você fazer um trabalho e ver o resultado. Valeu a pena”, declarou, emocionada.

“Eu só tenho a agradecer a Rosemma pelo convite. Hoje é uma realidade nossa câmara e vamos continuar firmes e fortes cumprindo essa missão. Muito obrigada”, afirmou Sueli de Paula no seu discurso. 

O presidente da Fecomércio-BA, Carlos de Souza Andrade também prestigiou o evento e parabenizou a Câmara da Mulher Empresária da Fecomércio-BA pelo trabalho desenvolvido ao longo do ano. “Eu fico muito feliz quando, há dois anos, passei essa missão para Rosemma. Só tenho a agradecer. Eu acho que estamos no caminho certo e acredito que cada uma de vocês vai multiplicar. A Fecomércio está neste projeto e quero aproveitar também para desejar sucesso a Sueli”.

Problemas com a imagem
Problemas com a imagem

Sobre o Sindicato

Sindicato do Comércio de Feira de Santana