Hoteleiro Luigi Rotunno conta sua trajetória na reunião da Câmara de Turismo

O empresário de origem italiana, Luigi Rotunno, fundador do La Torre Resort, em Porto Seguro (BA), contou sua trajetória empreendedora de sucesso nesta terça-feira, 11/06, na reunião da CET – Câmara Empresarial do Turismo da Bahia, na Casa do Comércio. Sem nenhuma experiência anterior em hotelaria, iniciou a operação do La Torre há 15 anos, na Praia do Mutá, em Porto Seguro. Hoje, o resort, que iniciou trabalhando basicamente com o público internacional, possui tanto a diária média  quanto a ocupação anual mais altas entre os hotéis do sul da Bahia. O resort fechou 2018 com uma ocupação média na casa dos 80%.

“Um dos nossos pioneirismos foi o de apostar no sistema all inclusive, de bebidas e comidas, no Brasil, na mesma época em que o Salinas Maragogi, em Alagoas, e o SuperClubs, na Costa do Sauípe”, disse o empresário, que se considera um grande vendedor dos atrativos do Brasil lá fora. 

 “Em quinze anos não foram poucos os momentos difíceis que passamos, mas não paramos de crescer momento algum”, afirmou Rotunno que possui hoje um grupo de quatro empreendimentos entre Porto Seguro e Trancoso.