Empresários debatem em Salvador o spread bancário no Brasil

O Brasil lidera nos rankings internacionais com o segundo mais alto spread bancário do mundo, de acordo com o Banco Mundial. Spread bancário é a diferença entre o que as instituições pagam para captar dinheiro e o que cobram quando realizam empréstimos. O custo do crédito impacta diretamente na competitividade do setor produtivo, que vem se mobilizando para reverter este quadro.

Para discutir o tema, a Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB) e a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado da Bahia (Fecomércio-BA) realizam, no próximo dia 14 de junho, das 9 às 12 horas, o seminário Spread Bancário no Brasil.

O evento será realizado na sede da FIEB e reunirá empresários de diversos setores, além de especialistas convidados, como Godofredo Massarra, professor de Mercado de Capitais e analista do Banco Central e Fábio Bentes, chefe da Divisão Econômica da Confederação Nacional do Comércio (CNC). O tema será alvo de uma mesa-redonda que terá como debatedores Ricardo Alban, presidente da FIEB, Carlos Andrade, presidente da Fecomércio-BA, José Ricardo Roriz Coelho, vice-presidente da Fiesp e o economista Armando Avena. 

 

SERVIÇO

O QUE – Seminário Spread Bancário no Brasil

QUANDO – 14 de junho de 2019, das 9 às 12h

ONDE – Auditório da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB)

INSCRIÇÕES http://bit.ly/2Wp8Ybu 

Problemas com a imagem
Problemas com a imagem

Sobre o Sindicato

Sindicato do Comércio de Feira de Santana