CJE debate captação de recursos e performance empresarial

Em sua reunião de maio, a Câmara do Jovem Empresário (CJE) da Fecomércio-BA recebeu, na Casa do Comércio, os palestrantes Dilermando Júnior e Cícero Rocha que abordaram os temas Captação de Recursos e Desenvolvimento de Negócios em Alta Performance, respectivamente. Criada, em 2014, para reunir os jovens empreendedores baianos, a CJE é coordenada por João Pedro Bahiana.

Presidente do Instituto Empresariar, Cícero Rocha pontuou que “o melhor negócio do Brasil é a gestão de negócios”. Ele acredita que as empresas orientadas pelo propósito de adquirir a alta performance no mercado em que atuam conseguem assumir uma posição de liderança na sua jornada empresarial.

Já Dilermando Júnior, diretor comercial da empresa Ampla Projetos, apresentou opções de linhas de crédito subsidiadas, com amplo prazo de pagamento, carência e menor taxa. Além disso, deu dicas aos jovens empreendedores: “Muitos não conhecem as linhas de investimentos e acabam não calculando a taxa de juros a ser aplicada. Por isso é necessário analisar as linhas que o mercado oferece hoje em dia, e encontrar soluções assertivas para os  investimentos”,  esclareceu.

Durante o encontro, questões como o investimento em softwares para criação de startups e o cálculo da taxa de juros foram discutidas e esclarecidas aos participantes do evento.