Sistema Fecomércio-BA homenageia os 50 anos da TV Aratu

Sistema Fecomércio-BA homenageia os 50 anos da TV Aratu

A TV Aratu, segunda emissora mais antiga da Bahia e a primeira a realizar uma transmissão a cores, recebeu homenagem do Sistema Fecomércio-BA pela passagem do aniversário de 50 anos da empresa de comunicação. No dia 7 de maio, os diretores Ana Coelho e Nei Bandeira estiveram no Restaurante Escola Senac Casa do Comércio, onde receberam a medalha dos 70 anos da Federação, que é entregue a personalidades que contribuíram direta ou indiretamente com o desenvolvimento do setor terciário.

Durante o evento, que reuniu diretores e colaboradores, o presidente Carlos de Souza Andrade enalteceu a atuação do Grupo Aratu dentro do seu segmento, ao longo de meio século de existência. Ele ressaltou que a Fecomércio-BA reconhece o mérito das instituições do poder público ou do setor privado que contribuem com sua atividade para o desenvolvimento do Estado, sobretudo, sobrevivendo com ética e profissionalismo, mesmo com os percalços inerentes ao mercado empresarial no Brasil.

“Acima de tudo rendemos homenagens às empresas de comunicação, verdadeiros baluartes da democracia, responsáveis por disseminar a informação e registrar o cotidiano dos baianos”, pontuou Andrade.

 

Problemas com a imagem
Problemas com a imagem

Sobre o Sindicato

Sindicato do Comércio de Feira de Santana