29/06/2016 às 09:13 - Atualizado em 29/06/2016 às 10:10

Bancos reduzem horário de atendimento ao cliente em Feira de Santana

     As agências da Caixa Econômica Federal já estão funcionando em horário reduzido em Feira de Santana. O atendimento, que era realizado das 10h às 16h, foi alterado para das 11h às 16h. Além da Caixa Econômica, o Banco do Brasil também já anunciou essa  mudança de horário.

     Para o diretor de comunicação do Sindicato dos Bancários de Feira de Santana, Edmilson Cerqueira, essa redução no tempo de  atendimento é uma falta de respeito com os clientes, além de ser uma tentativa de diminuir os atendimentos.

     “Isso é um abuso. Inventaram isso nesse novo governo para prejudicar mais ainda o atendimento à população. Estamos percebendo que há um plano de diminuir o atendimento, como também vem diminuindo a quantidade de bancários. Eles querem fazer com que o cliente procure outra alternativa ao invés de procurar uma agência bancária”, afirmou.

De acordo com Edmilson, mesmo com o horário de atendimento normal, a Caixa já não atendia toda a clientela e já havia desviado parte dos clientes para serem atendidos em SACs e Casas Lotéricas. O sindicalista chamou o Procon, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e o Ministério Público para verificar a situação.

“Esses órgãos têm que verificar o desprezo com que a clientela vem sendo tratada. Também temos que chamar os clientes a fazerem manifestações para que os bancos respeitem as pessoas. Além de reduzir a categoria, estão reduzindo setores dentro do banco, eles desligam até o setor onde as pessoas retiram a senha para burlar a lei dos 15 minutos”, declarou.

As informações são do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Bancos reduzem horário de atendimento ao cliente em Feira de Santana

Problemas com a imagem
Problemas com a imagem

Sobre o Sindicato

Sindicato do Comércio de Feira de Santana

  • Endereço:
    Rua Domingos Barbosa de Araújo, 48 - Térreo - Kalilândia
  • CEP: 44001-216
  • Processo: 953
  • Telefone(s):(75) 3223-3133
    Fax:(75) 3223-3133
  • Email contato: diretoria@sicomfs.com.br
  • Email contato: diretoria.sicomfs@gmail.com
  • Presidente:
    JOSÉ CARLOS MORAES LIMA